top 10
10:Não tenho como descrever mas sei q ele tem abilidades incriveis msm sendo um pouco energico d+.
(All-Star)TsuraBR
9:Bom n tenho como diser muita coisa desse duelista msm sendo pq ele é novo mas dos duelos q vi ele nao me decepicionou.
(All-Star)Samurai
8:Ele foi mas como um dos pioneiros do clan avançar e começar a faser o nosso clan ser reconhecido.
(All-Star)Yusei
7:Esse cara foi um cara q me ajudou a aumentar o clan e vamos diser que ele tem abilidades bem lgl.
(All-Star)Madara
6:Puts nem tenho como falar desse cara ele foi o primeiro duelista do clan !
(All-Star)Gdiomario
5:Tive q enfrentar uns bocados por esse cara + VLW a pena.
(All-Star)Albu
4:Bom esse carinha é bem do mal vi o torneio de dormitorios e vi como ele duela posso diser q ele é bomzão.
(All-Star)Ghost
3:Bem conhesso esse carinha ate por aki pela minha cidade e não gostaria de enfrenta-lo em uma final de torneio mesmo agente se infrentado naquele torneio em bart e eu ter ganhado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
(All-Star)Bart
2:Vi esse carinha no torneio de dormitorios e acho q a sorte do GHOST foi q ele n tava on!
(All-Star)Hell
1:bom n vou falar desse doente vdp alem de ser gay é muito louco.
(All-Star)MR.murdoc
Nenhum comentário:
Postar um comentário