1ª regra: Saber as rullings. Caso você fique em duvida em alguma jogada, pergunte ao adm ou aos organizadores(no caso eu e o tomotoddy), caso você erre uma jogada e so no final perceba o erro, o oponente podera escolher se que continuar o duelo ou que você perca o duelo;
2ª regra: Se você errar uma regra e insistir, você sera desclassificado do torneio, sem choro;
3ª regra: os duelos seram em match, melhor de 3, e ocorreram no server verde.
4ª regra: Caso seu oponente não estiver on, ele tera 5 min pra voltar, caso não volte você vence por W.O;
5ª regra: Não pode mudar o deck ou o side deck durante o torneio, caso suspeite denuncie e prove pois quem fez será desclassificado;
7ª regra: sempre que vencer tire uma foto apos cada vitoria para provar que venceu;
8ª regra: percebeu que eu pulei a 6ª regra?
9ª regra: Caso alguem quebre uma regra, sera desclassificado e sem choro no torneio, não tera repescagem pois sera semanal.
10ª regra: Para se inscrever falar com o lordofduel ou o tomotoddy, e falar o nome do deck. Por enquanto não pedirei a foto do deck, pois acho que ninguem vai mudar ele durante o torneio.
Explicando o torneio:
O torneio sera por pontos, apenas do primeiro ao quinto lugar ganhara pontos. Sendo:
1º lugar: 5 pontos
2º lugar: 4 pontos
3ª lugar: 3 pontos
4º lugar: 2 pontos
5ª lugar: 1 ponto
O que ganha com os pontos?
Reconhecimento pelo clan, e mostrar que você não é noob como muitos no dueling, e tera direito, se quiser, a postar seu deck que venceu no blog do clan, para todos verem o deck vencedor, e se quiser tambem podera fazer algum post do que queira. Ex: explicar um archtype que seria mais legal se fosse escrito com as proprias palavras, alguma decklist, algum evento que tenha em mente, ou ate preparar uma war.
Isso é so um evento que estou fazendo, pois não esta havendo quase nada de evento no clan. Eu sei que não é grande coisa, mas ja é algo diferente do clan, e se a maioria do clan participar muitos vão aprender novos decks e regras ( o que a maioria ta precisando).
Estou fazendo isso pois eu quero que o clan evolua, para depois quem sabe fazer torneio semanal entre os clans igual ao do lightxdark (que ja acabou).
Depois do torneio faço uma tabela mostrando a pontuação dos 8 melhores.
OBS do tomotoddy: Tentem ser criativos no deck e não venham todos de dragon ruler e leiam as rulings sobre black whirlwind, se for fazer war me chame.
OBS do lordofduel: Não sei mexer direito com blog, então estou fazendo o maximo que posso, se não gostou, peço desculpas pois recem estou iniciando com isto. Caso tenha bastante gente, levarei mais adiante este torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário